Hongqi registra primeiras imagens de patente do H6, sedã que estreia em breve na China

Hongqi registra as primeiras imagens de patente do seu novo sedã, o H6, que será apresentado em breve no mercado chinês



A Hongqi apresentou as primeiras imagens de patente do seu novo sedã, o H6. O modelo será apresentado em breve no mercado chinês e estreia com a nova identidade visual da marca. Visualmente, se percebe que ele vai trazer a identidade da marca logo de cara. Ele traz os faróis horizontais que trazem um acabamento cromado que fica mais grosso na grade dianteira. Com isso, faróis e grade parecem formar um conjunto único.

A grade dianteira ainda possui detalhes cromados, tendo ainda barras verticais. O capô também traz a faixa que parte da metade do capô e termina na grade dianteira, característico da marca. O para-choque dianteiro ainda traz os faróis principais em uma posição mais baixa, junto com os faróis de neblina. O capô ainda tem linhas fluídas e com poucos vincos, como se pode ver acima. Visto de lateral, as imagens de patente mostram que o sedã será um tradicional três volumes.

Ele ainda terá uma carroceria com alguns vincos e os retrovisores terão base nas portas. Ele ainda tem acabamento vertical no para-lama dianteiro e as rodas chamam atenção pelo seu desenho. De traseira, o H6 se destaca por vir ainda com lanternas com estilo bumerangue nas extremidades, mas que se conectam por meio de uma faixa que será iluminada. Ao centro, está o logotipo em chinês com o nome da Hongqi.

Na parte inferior, o para-choque traz luzes de ré e os refletores com um estilo vertical, enquanto o para-choque ainda tem um acabamento inferior onde fica a placa. Há também um acabamento em preto brilhante que liga os dois refletores e o centro do para-choque traseiro traz duas saídas de escape com estilo horizontal, que lembra uma entrada USB. De acordo com o registro do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, o sedã é grande.

Ele tem 4,990 metros de comprimento, 2,920 metros entre os eixos, 1,880 metro de largura e 1,455 metro de altura. Posicionado entre o H5 e o H7, o H6 terá um design mais esportivo que seus irmãos. Na mecânica, o sedã foi registrado com duas opções de motor: o primeiro é o 2.0 Turbo 40TD, que desenvolve 221cv e o 2.0 Turbo TD45, com 248cv, ambos, com câmbio automático. A estreia do sedã pode acontecer em breve, durante o Salão do Automóvel de Xangai, no próximo mês de abril.




Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Toyota dá a entender que o Celica pode ressurgir como cupê esportivo criado pela GR