Hongqi revela novas imagens teaser do E202 Concept, que estreia em breve na China

Hongqi revela um novo teaser do ‘E202’, que é um novo utilitário esportivo da marca que será apresentado em breve, muito provavelmente ainda como conceito



A Hongqi apresentou novas imagens de um novo utilitário esportivo que desenvolve. A novidade será apresentada dentro de alguns meses, possivelmente como um conceito. Antecipado apenas como E202, o modelo já tinha sido antecipado em algumas imagens no mês passado e agora revelou a sua dianteira e traseira. Ao que parece, caberá à ele a responsabilidade de antecipar a nova identidade visual da marca chinesa.

Já era sabido pelo primeiro teaser que o SUV virá com a plataforma FME, que é uma plataforma que permite que os carros que a utilizem tenham uma relação entre-eixos que varie de 2,700 a 3,450 metros de comprimento. A plataforma ainda permite que os carros girem as rodas em até 90º. Outra novidade é que a nova base vai permitir que o carro tenha uma arquitetura elétrica de 800V, que permite um carregamento mais rápido.

Ele ainda terá a bateria Qilin da CATL, de 140kWh. Essa bateria pode ser carregada em estações de recarga rápida. Com isso, será possível que ele recupere 300km de autonomia em apenas 5 minutos. Ele ainda poderá ser recarregado em um WallBox de 22kW. Visualmente, o SUV vai contar com um design bastante moderno, como pode se esperar pelas imagens. Se observar que ele virá com um radar LiDAR instalado no teto, como mostram as imagens.

Visualmente, o E202 ainda vai se destacar por contar com uma dianteira de linhas bem modernas. Destaque para os faróis em ‘L’ invertido, com os faróis superiores horizontais e com três seções de luzes diurnas em LED, contando ainda com um prolongamento vertical nas extremidades. Há ainda dois projetores pequenos dos faróis, enquanto os faróis se conectam por meio de um acabamento em preto brilhante com a entrada de ar inferior.

Com isso, ele parece ter um ‘sorriso’, que ao centro traz um espaço liso onde ficará o novo logotipo da Hongqi, que aparece iluminado. Ele ainda manterá uma faixa que vem do capô até onde estaria a grade dianteira. De traseira, o E202 ainda possui um ‘quadril’ mais largo, com lanternas com desenho bumerangue e com um prolongamento na parte superior que leva até o logotipo da marca.

As lanternas principais ficam em um espaço vertical, nas extremidades. O para-choque traseiro é mais limpo e traz um friso que acompanha as linhas do plástico preto inferior. Ainda não se tem informações do interior, mas se ele seguir as linhas do exterior, é certo que o carro terá linhas muito modernas, com várias telas. 



Fotos: Hongqi / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok