Surgem imagens de patente da nova geração do Lincoln Nautilus para o mercado chinês

Nova geração do Lincoln Nautilus é registrado em imagens de patente no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China e é inspirado no Zephyr



A Lincoln prepara o lançamento da nova geração do Nautilus, que foi registrado em imagens de patente na China. Registrado no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, a nova geração do SUV ganhará um design completamente novo e inspirado no Zephyr. Em sua terceira geração, se contar com o MKX, o SUV só recebeu o nome Nautilus em 2017, com o lançamento da geração vendida até o momento.

A nova geração parece ser mais encorpada que o modelo que conhecemos e estreia em breve com um design bem diferente que estamos acostumados. De acordo com os registros, a nova geração se destaca por contar com faróis maiores, horizontais, com iluminação em LED e com luzes diurnas também em LED. Os faróis devem se conectar por meio de uma faixa iluminada na grade dianteira, que ilumina também o logotipo da Lincoln. A grade fica maior e aparece com um acabamento em preto brilhante.

O para-choque dianteiro possui um acabamento em preto brilhante com entradas de ar nas extremidades e um prolongamento em direção ao centro da peça. A parte inferior possui uma entrada de ar trapezoidal, também com acabamento preto brilhante. O Nautilus ainda possui um capô mais reto e que dá a impressão de ser mais largo. Pouco se percebe da lateral, mas ele terá um acabamento em plástico preto em toda parte inferior.



O novo Nautilus ainda virá com maçanetas retráteis e um acabamento que nasce no para-lama dianteiro e está presente em quase toda porta dianteira, ajudando a definir a linha de cintura que nasce dos faróis, passa pelas linhas laterais do capô e chega até a traseira. O SUV ainda terá uma boa área envidraçada, com retrovisores e racks de teto pintados em preto brilhante.

Na traseira, o SUV lembra novamente o Zephyr com o estilo das lanternas horizontais que se conectam por meio de um acabamento em preto brilhante que traz o logotipo da Lincoln escrito por extenso e por uma barra em LED. A tampa do porta-malas ainda possui um aerofólio com brake-light e o para-choque traseiro tem refletores nas extremidades, com luzes de ré e lanternas de neblina. O para-choque ainda possui um acabamento escurecido na parte inferior.

A nova geração será lançada ainda neste ano na China, podendo chegar também na América do Norte. Ainda não se tem informações a respeito do porte do SUV, mas possivelmente ele fique maior. Na mecânica, pode repetir o conjunto do Zephyr. Por lá, o sedã vem com motor 2.0 Turbo a gasolina de 238cv e 38,3kgfm, com câmbio automático de 8 marchas e uma tração dianteira. Mais detalhes devem ser revelados em breve.



Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

GM faz parceria com a WEG e a Eletricus para expandir carregadores de elétricos no Brasil