Toyota inicia processo de renovação da rede de concessionárias junto com a Automob

Toyota confirma início do trabalho para renovação da rede de concessionárias da marca em parceria com a Automob no mercado brasileiro



A Toyota confirmou o início do trabalho de renovação das concessionárias no mercado brasileiro. As lojas devem ser renovadas de acordo com o novo padrão da marca. Fazendo parte do seu planejamento estratégico, a Toyota confirmou que iniciou sua parceria com a Automob, por meio da sua subsidiária UAB Motors, informando que vai renovar as lojas no país.

Num período de médio a longo prazo, as concessionárias vão começar a trazer mais serviços digitalizados e com foco total no cliente. Atualmente a Toyota conta com 287 concessionárias no mercado brasileiro. O Grupo Simpar inicia sua trajetória com a fabricante por meio da concessionária T-Drive, com presença nas cidades de São Paulo, Barueri, Taubaté e São José dos Campos, todas no Estado de São Paulo.

“Temos um amplo leque de serviços e soluções de mobilidade para os mais diferentes perfis de consumidores. Entender as jornadas de nossos clientes em uma comunicação transparente é muito importante, por isso, temos uma força de vendas altamente capacitada. A vinda do Grupo Simpar, que passa a controlar a T-Drive, busca reforçar nossa cultura e valores, disseminar o DNA Toyota no país, além de iniciar um novo capítulo na nossa história. Novo Grupo, novas instalações, nova mentalidade. Acreditamos que este seja apenas o começo de uma longa e próspera relação”, afirma José Ricardo Gomes, Diretor Comercial da Toyota do Brasil.

A UAB Motors, da Automob, conta hoje com lojas de várias marcas, sendo 25 marcas e 73 lojas, nas regiões sul, sudeste e nordeste do país. “Essa aliança com uma das principais fabricantes do mundo, consolida a estratégia da Automob como referência na comercialização e prestação de serviços de automóveis no Brasil. Com amplo portfólio de produtos, peças, oficinas e serviços voltados à mobilidade dos consumidores, aliado ao DNA do grupo Simpar que preza pela qualidade no atendimento e fidelização de nossos clientes”, afirma Antônio Barreto, Diretor Executivo da Simpar. 



Fotos: Toyota / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

GM faz parceria com a WEG e a Eletricus para expandir carregadores de elétricos no Brasil