Wuling registra imagens de patente de um compacto, o Bingo EV, que aparece em breve

Wuling registra as primeiras imagens de patente do Bingo EV, que será apresentado em breve no mercado chinês como subcompacto elétrico



A Wuling registrou as primeiras imagens do seu novo hatch subcompacto elétrico no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China. O modelo foi registrado como um hatch compacto maior que o Hongguang Mini EV, tendo proporções de um carro compacta convencional. O Bingo será um hatch com espaço para quatro ocupantes e com um design bem carismático, como se mostra pelas imagens.

De acordo com informações registradas, o elétrico possui 3,950 metros de comprimento, 2,560 metros entre os eixos, 1,708 metro de largura e 1,580 metro de altura. Seu peso é de 990kg. As informações é que ele virá com motores elétricos de 41cv e 68cv, com velocidade máxima de 100km/h para ambos. O hatch terá ainda uma bateria de fosfato de ferro e lítio, mas sem detalhes específicos sobre a bateria. A autonomia pode ter cerca de 300km a 400km.

Visualmente, o Bingo EV se destaca por suas linhas carismáticas. Na dianteira, ele traz faróis ovalados que possuem projetores. A dianteira é quase toda lisa e fechada, com o espaço para a placa e o logotipo da Wuling na dianteira. O para-choque dianteiro ainda possui uma entrada de ar inferior com um estilo horizontal. O capô é curto e também tem linhas simples. Nas laterais, o hatch tem carregador das baterias no para-lama dianteiro.

As rodas são compactas e contam com um desenho que lembra um ralinho de banheiro. As laterais também tem um desenho simples. As maçanetas são convencionais e ele tem retrovisores com repetidores de seta. As janelas tem ampla área envidraçada e a parte inferior das portas tem um friso prateado. De traseira, ele tem um aerofólio traseiro e um vidro traseiro quase reto que tem o brake-light na parte inferior dos vidros.

A traseira ainda possui lanternas com desenho ovalado, assim como os faróis. A tampa da traseira é simples, com uma espécie de um pequeno aerofólio na tampa, com o logotipo da marca ao centro. Enquanto isso, mais abaixo, o para-choque traseiro possui ainda espaço para a placa. O hatch ainda tem um friso cromado na parte inferior com os refletores nas extremidades, com desenho horizontal.

Na China, espera-se que o carro tenha preços entre 80.000 a 120.000 yuans, com lançamento ainda neste primeiro semestre. Ele será produzido na fábrica da SAIC-GM-Wuling. Mais detalhes serão revelados em breve.



Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok