Dodge revela novo teaser do Challenger Last Call, que pode alcançar os 346km/h de máxima

Em novo teaser, Dodge confirma que Challenger Last Call Edition terá velocidade máxima de 346km/h e virá com um motor V8 HEMI preparado



A Dodge revelou um novo teaser do Challenger Last Call Edition, que será apresentado dentro de alguns dias. A nova informação revelada em vídeo pela marca confirma que a série especial será capaz de acelerar até os 346km/h de máxima. A marca ainda confirmou em teaser que o carro “dá uma dica para desbloquear o poder total do veículo Dodge definitivo”. A empresa ainda confirmou uma charada com “105 @ [3,02 x 2,98] = 1582”. Se você fizer as contas, isso resultará em “105 @ 8,9996 = 1582”.

Ainda é cedo para afirmar o que seriam esses números, mas há informações de que o 8,9996 pode ser os segundos para o cupê atingir ¼ de milha. Já o 105 pode ter algo com a octanagem da gasolina e o 1582 pode ter relação também com desempenho do esportivo. A apresentação da novidade será no Dodge Last Call Powered by Roadkill, que ocorre em 20 de março de 2023.

Esse evento vai acontecer no The Strip em Las Vegas Motor Speedway. O início dos teasers vão antecipar, uma vez por semana e em quatro semanas, essa série de despedida. Cada uma das semanas vai antecipar uma identidade e DNA da Dodge. Ao que tudo indica, será uma série do Challenger e uma do Charger, possivelmente chamadas de Last Call Edition.

O teaser anterior, que antecipava essa série de teasers, a figura não parecia um duende, mas sim um demônio. Isso abriu brecha sobre o Demon. Com isso, poderia existir alguma correlação com a série de despedida da dupla venha com o motor HEMI mais potente já preparado pela Dodge. No Demon, o Challenger vinha com motor 6.2 V8 que desenvolve 852cv de potência e 106,5kgfm de torque com gasolina de competição de 100 octanas ou 819cv de potência e 99,1kgfm de torque com gasolina comum, de 91 octanas.



Vídeo-Teaser



Fotos: Dodge / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1992!

Curiosidades: Quantos BTUs possui o ar-condicionado de um carro?

Foton lança Aumark por R$77.900!

BYD lança condições especiais com financiamento com taxa zero até o dia 30/09

Hyundai Veloster tem preços a partir de R$68.700, e já tem seu comercial nas Tv's

Mercedes-Benz acredita que possui muitos carros e versões à disposição do consumidor

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Retrômobilismo#102: Envemo Camper, um utilitário esportivo valente e trilheiro!

Lada confirma que o Niva Legend vai seguir em linha até 2027 e ganhará novo motor 1.6

Chevrolet Onix, Prisma e Celta perdem a cor Cinza Mond em seu catálogo de cores!