Morgan apresenta novidades para seus carros, Plus Four e Plus Six, de até 340cv

Morgan deixa Plus Four e Plus Six mais equipamentos e mais modernos com a chegada da linha 2023, trazendo modernidades aos clássicos 0km 



A Morgan apresentou a linha 2023 de Plus Four e Plus Six na Europa com mais equipamentos de tecnologia. Os dois carros que usam um design mais inspirado em clássicos ganharam novidades em termos de conectividade e equipamentos. Uma das novidades é que a dupla passa a ser vendida com controle eletrônico de estabilidade (ESP), além de ganhar airbags, freios AP Racing mais eficientes e outras novidades.

De acordo com a marca, o ESP passa a trazer uma maior sensibilidade em relação ao modelo anterior, vindo ainda com uma mudança de acordo com o modo de direção selecionado. O mesmo vale para o câmbio automático de oito marchas, que muda a sensibilidade da transmissão de acordo com o modo de condução selecionado. Outra novidade é que o esportivo recebe detalhes em madeira e traz opções de áudio, com sistema de som da Sennheiser.

Ele ainda ganha um quadro de instrumentos com tela digital LCD, que traz mais informações que os mostradores analógicos, que ainda permanecem no carro, ao centro do painel. Dentro do porta-luvas, o carro ainda ganha entradas USB para conectividade com o sistema de som do carro, enquanto os bancos foram redesenhados para trazer mais conforto e há uma nova maçaneta feita em aço inoxidável e couro.

Na mecânica, nada muda. O Plus Four conta com motor 2.0 TwinPower Turbo a gasolina que desenvolve 258cv de potência com torque de 35,7kgfm e 40,8kgfm, sendo o primeiro acoplado a um câmbio manual de 6 marchas ou automático de 8 marchas. Já o Six tem o motor 3.0 TwinPower Turbo da BMW que desenvolve 340cv de potência com câmbio automático de 8 marchas, com tração traseira e um ajuda eletrônica com sistema ABS. A velocidade máxima é de 274km/h.

No Reino Unido, o inglês passa a custar 71.830 libras no Plus Four e o Plus Six estreia por 90.390 libras. Os modelos também contam com novos amortecedores e buchas de suspensão. A Morgan ainda destaca que a dupla de esportivo ganhou ajuste revisado do conjunto e melhorou o desempenho de passeio e velocidade.








Fotos: Morgan / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Chevrolet apresenta as primeiras imagens teaser do novo TrailBlazer; estreia será em maio