Volkswagen passa a vender seguro pela central VWPlay do Polo junto com a Porto Seguros

Volkswagen passou a vender Seguro Auto da Porto Seguros por meio da VWPlay no Polo, a partir de um Assistente Virtual



A Volkswagen confirmou que passou a vender seguros por meio da sua central multimídia com o novo Polo. Disponível nas versões Comfortline, opcional, e de série na Highline, a central VWPlay passa a integrar seguros, em parceria da Auto da Porto Seguros, Volkswagen Financial Services e a Volkswagen. A contratação pode ser feita pelo app da Porto Seguros na VWPlay, que poderá ser disponibilizado na central e permitirá que o cliente acione o seguro de maneira ágil.

O app ainda vai oferecer a mensalidade do seguro e o acesso via iOS, usando sistemas de celulares da Apple. “A chegada do Novo Polo reforça a parceria e o compromisso que o seguro Auto da Porto Seguros vem tendo com a Volkswagen, em inovar com tecnologias que facilitem e melhorem a experiência do cliente, trazendo agilidade e facilidade ao segurado.”, destaca Jaime Soares, Diretor-Executivo de Auto da Porto Seguro.

O Porto Seguros Auto vai trazer um plano de investimento em seus canais digitais de autoatendimento, onde a expectativa é que por meio da experiência, tragam novos clientes para a seguradora. Para solicitar a compra do seguro, o dono precisa adicionar o número (11) 3003-9303 no WhatsApp (o número não tem o 9 na frente) e o Assistente Virtual revela as escolhas disponíveis.

Moderna, a central VWPlay possui tela será de 10,1 polegadas e terá uma alta definição, colocando alguns botões físicos nas laterais da tela, com funções que vão de ligações até operações para música, além de outros recursos. A central multimídia ainda deve contar com controles como sensor e assistente de estacionamento, start-stop e a abertura elétrica do porta-malas.

A central ainda deve ser personalizável, permitindo a criação de um perfil do usuário e terá carregamento wireless por indução. Com conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema deve contar com espelhamento do iPhone sem fio. A central ainda possui uma conectividade com o sistema fora do carro, com um botão para os aplicativos que nela estão inclusos, contando com os tradicionais aplicativos de navegação e música, mas também com outros que podem ser baixados, podendo fazer compras online.

O sistema terá uma capacidade de 10GB de espaço para poder baixar aplicativos do Waze, iFood, Deezer, Estapar, Porto Seguro, Meu VW, Ubook (para leitura de audiobooks, podcasts e notícias), 12 minutos (audiobooks de 12 minutos).



Fotos: Volkswagen / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok