Haval revela nova imagem teaser do H5, que mostra o interior e o espaço interno do SUV

Haval revela novas imagens teaser da nova geração do H5, que será apresentado em breve na China como um SUV grande feito com base em chassi



A Haval revelou novas imagens da nova geração do H5 na China, em teaser. O SUV grande da marca retornará ao mercado chinês com uma geração inteiramente nova e com base em chassi, sendo um SUV que poderia concorrer com modelos como Chevrolet TrailBlazer, Toyota SW4 ou Mitsubishi Pajero Sport, por exemplo. O novo SUV mostrou imagens do painel e do amplo espaço interno que ele possui. Ele traz bancos dianteiros e traseiros revestidos em couro marrom.

O mesmo acabamento ainda é visto no console central e nos painéis das portas. O painel ainda possui uma tela de 12,3 polegadas para a central multimídia e uma tela de 12,3 polegadas também para o quadro de instrumentos, que é digital. O painel ainda possui saídas de ar-condicionado centrais, abaixo da tela da multimídia, e saídas de ar verticais nas extremidades do painel. O H5 ainda possui um acabamento em uma faixa prateada, enquanto há alguns controles com acabamento prateado abaixo das saídas de ar centrais.

O volante tem três raios, com controles multifuncionais nas extremidades, enquanto o console central traz a alavanca de câmbio e duas entradas USB, além de um tomada 12V. O SUV ainda possui carregadores de indução para smartphones. Os painéis das portas tem um acabamento prateado para as maçanetas e o acabamento de entorno. O SUV ainda terá um espaço interno para sete ocupantes, com disposição de bancos 2+2+3. Os ocupantes da segunda fileira ainda tem saídas de ar-condicionado, enquanto o banco traseiro tem regulagens de 27º a 31º.

O teto solar panorâmico é bem grande e traz luminosidade para o interior, tendo 0,8m².  De acordo com a marca, o H5 possui 5,190 metros de comprimento, 3,140 metros entre os eixos, 1,905 metro de largura e 1,835 metro de altura. Pesando 2.120kg, o H5 se torna o maior SUV já criado pela Haval, sendo construído a partir de uma base em chassi da GWM. Na mecânica, ele será vendido com motor 2.0 Turbo, com uma versão entregando 197cv e outro com 224cv, ambos acoplados a uma transmissão manual de 6 marchas ou automática de 6 e 8 marchas, respectivamente.

Outra opção será o motor 2.0 Turbo Diesel de 166cv, com opção de tração AWD. Ainda é esperado que o modelo venha com um motor Hi4, um híbrido plug-in (PHEV), conhecido como Hybrid Intelligent 4 Wheel Drive. Ele traz duas opções de configurações, sendo o 1.5 Turbo a gasolina junto de um motor elétrico dianteiro de 95cv e um motor elétrico na traseira de 204cv. Há ainda outra opção, sendo o 1.5 Turbo junto de um motor elétrico dianteiro de 109cv e um motor elétrico traseiro de 204cv. Como é um DHT-130, o câmbio tem duas marchas, uma marcha para velocidades mais baixas e outra marcha para velocidades mais altas.





Fotos: Haval / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

Ford traz novo lote da Ranger Raptor com mais equipamentos de série e custa R$ 466.500

Suzuki Invicto aparece na Índia como rebadge da Toyota Innova e espaço para até oito

Jaguar-Land Rover quer construir uma inédita fábrica de bateria para elétricos no Reino Unido

Ford registra imagens de patente de um para-choque que possui uma espécie de airbag

Renault desenvolve um hatch subcompacto elétrico e acessível para lançar em 2027

BMW registra patente do nome iM3 para futura versão esportiva e elétrica do Série 3 elétrico

Galaxy apresenta na China o seu sedã L6, que estreia como um PHEV com motor de 390cv

Aspark quebra novos recordes de velocidade em um quarto de milha com o esportivo Owl

Toyota lança o RAV4 com motor híbrido plug-in (PHEV) de 306cv no Brasil, por R$ 399.990