Pininfarina revela primeira imagem teaser do B95, novo esportivo que aparece em breve

Pininfarina revela teaser do B95, que será um novo esportivo que a marca vai revelar em alguns dias e antecipado como “design requintado e obra-prima técnica”



A Pininfarina apresentou a primeira imagem teaser do B95, que será um novo esportivo que a marca italiana vai apresentar dentro de alguns dias. O modelo será apresentado no Monterey Car Week, sendo um novo esportivo da marca, que fará companhia ao Battista. O modelo foi antecipado pela marca como um produto de “design requintado e obra-prima técnica para clientes exigentes”. Junto com o B95, a Pininfarina vai apresentar o Pura Vision Concept e o Battista Edizione Nino Farina.

O modelo não teve muitas informações reveladas a respeito, mas terá luzes diurnas (DRL) em LED que vão fazer parte dos faróis e que terá o logotipo da marca iluminado. O italiano ainda terá um para-choque dianteiro com uma ampla entrada de ar inferior. “Estou entusiasmado com a perspectiva da Automobili Pininfarina causar um enorme impacto na Monterey Car Week este ano, encantando nossos clientes, parceiros varejistas e fãs com uma coleção de novos veículos maravilhosos.”, destaca Paolo Dellachà, CEO da Automobili Pininfarina.

“É um período crucial na evolução da Automobili Pininfarina. A nossa ambição quando lançámos a empresa em 2018 era tornarmo-nos no primeiro criador mundial de carros de luxo puramente eléctricos. Imaginar, projetar e realizar os sonhos de nossos clientes. Estou extremamente orgulhoso de compartilhar agora o que preparamos cuidadosamente para nossos clientes e fãs em 2023. É a primeira vez em qualquer lugar do mundo que esses modelos especiais serão apresentados juntos – liderados pelo extraordinário novo B95 – uma proposta totalmente nova que se inspira em nosso recém-revelado conceito de design PURA Vision.”, adicionou Dellachà.

Tudo indica que o B95 seja um novo tipo de esportivo e “apresentará detalhes inspirados no recentemente revelado conceito de design Pura Vision. A empresa passou a descrevê-lo como uma obra-prima técnica com um design requintado”. Mais detalhes devem ser revelados dentro de algumas semanas. 



Fotos: Pininfarina / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos