Zeekr apresenta teaser do 001 FR, que será revelado na China no próximo dia 1º/09

Zeekr revela novas imagens teaser do 001 FR, que será apresentado na China no próximo dia 1º de setembro como uma versão esportiva do elétrico 



A Zeekr confirmou mais algumas imagens teaser do 001 FR, que vai estrear em questão de poucos dias. Esperado para ser lançado no dia 1º de setembro na China, o modelo vai trazer uma configuração esportiva ao 001, batizada de FR. O modelo já tinha ganho as primeiras imagens teaser na semana passado, quando a marca confirmou as primeiras imagens. Agora, confirmou que a sigla FR nasce de ‘Future Road’ e confirma que ele pode ter quatro motores.

Em um novo teaser, a marca chinesa destacou em uma frase: “Todas as 4 rodas podem pensar de forma independente?”, indicando que o esportivo vai ter um motor elétrico para cada roda. Com isso, é muito provável que ele tenha cerca de 1.000cv, podendo ser o veículo do Geely Group mais potente a vir com a plataforma SEA. Pelas primeiras imagens, o 001 ganhará um desenho ainda mais esportivo ao trazer um bodykit exclusivo. Na dianteira, ele se destaca por contar com novidades no para-choque dianteiro, que traz uma entrada de ar inferior trapezoidal que fica maior e se conecta com uma entrada de ar vertical nas extremidades do para-choque, em um acabamento em preto brilhante.

Esse mesmo acabamento também está na entrada de ar inferior, que também possui detalhes em vermelho. Ele também vai ganhar um novo splitter na parte inferior do para-choque dianteiro, que possui uma parte central também com detalhe em vermelho. De perfil, o 001 FR vai se destacar pelas novas rodas de liga leve com acabamento escurecido, assim como a capa dos retrovisores. Ele ainda possui novas saias laterais com um desenho mais esportivo. Outro ponto é que ele será vendido com uma carroceria bitom, com o teto pintado em preto, como aparece nas imagens. 

De traseira, as novidades ficam por conta dos dois aerofólios traseiros, sendo um na parte superior do vidro traseiro e outro na tampa do porta-malas. O aerofólio principal fica na tampa, com um acabamento em preto brilhante que possui ainda detalhes que parecem ser uma imitação de fibra de carbono. O 001 FR ainda possui um para-choque traseiro redesenhado, com um acabamento em preto brilhante no espaço da placa, que se conecta com saídas de ar nas extremidades. Ele ainda ganha um novo difusor de ar com quatro aletas verticais, em um acabamento em preto brilhante em toda a parte inferior da peça.

Assim como acontece no para-choque dianteiro, o para-choque traseiro possui pequenos apêndices aerodinâmicos nas extremidades. Junto com as imagens, a marca chinesa ainda adicionou uma frase. Por dentro, o novo 001 FR ganhará mudanças visuais também. É esperado que ele ganhe um novo quadro de instrumentos e uma nova padronagem dos bancos. Mecanicamente, também deve haver mudanças.




Fotos: Zeekr / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok