Buick Regal é registrado em imagens de patente com nova reestilização para a China

Buick registra imagens de patente de um novo Regal, que ganhará mais uma reestilização na China e vai trazer a nova identidade visual da marca norte-americana



A Buick registrou as primeiras imagens de patente na China de uma nova mudança visual do Regal. As primeiras imagens foram registradas tradicionalmente no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, o MIIT. Pelas imagens de patente, a marca vai apostar em um design que vai trazer mudanças principalmente na dianteira do sedã, com uma nova grade dianteira gigantesca que muda todo o desenho do para-choque dianteiro. A marca registrou patente das versões 25T e 28T.

Os nomes das versões são referente à mecânica. Voltando ao assunto design, as novidades vão ficar por conta de detalhes. A maior mudança será vista na dianteira com uma nova grade dianteira com o estilo de modelos modernos da marca, com um desenho trapezoidal. A grade ainda possui uma grelha com um novo desenho, com pequenas barras horizontais de desenho irregulares que não formam uma sequência. Além disso, ele ganha o novo logotipo da marca, próximo ao capô. Nas extremidades, o para-choque também muda.

Ele possui duas falsas entradas de ar com um acabamento em preto brilhante e um friso cromado, vertical, que traz vincos com um desenho em ‘C’. Abaixo da grade, ele possui uma pequena entrada de ar inferior, em uma barra horizontal. Por conta da grade dianteira, o para-choque traz novos vincos em ‘C’ nas extremidades laterais da grade. Os faróis continuam os mesmos da reestilização apresentada em 2020. Nas laterais, as novidades vão ficar por conta de novas rodas de liga leve, que vão variar de acordo com cada versão.

Na traseira, a única novidade aparente pelas imagens está ao centro da tampa do porta-malas: o novo logotipo da Buick, que aparece ao centro. Internamente, é possível que tenha algumas novidades em termos de conectividade e estofamentos de bancos, por exemplo. Mecanicamente, o novo Regal deve ser mantido com a mesma mecânica em que ele é oferecido hoje. O 1.5 Ecotec Turbo capaz de desenvolver 170cv de potência e 25,2kgfm ou o 2.0 Ecotec Turbo de 261cv e 35,7kgfm, acoplado sempre com câmbio automático de 9 marchas. A estreia do modelo reestilizado será dentro de alguns meses.



Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China – MIIT / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv