Chevrolet Serviços Financeiros passa a ter Seguro Auto Chevrolet em nosso mercado

Chevrolet lança o ‘Seguro Auto Chevrolet’ em nosso mercado, com possibilidade de oferecer seguros por meio da plataforma Serviços Financeiros da marca



A Chevrolet está lançando uma nova opção de obter seguro aos seus carros no mercado brasileiro. Trata-se do Seguro Auto Chevrolet, que estreia por ação da Chevrolet Serviços Financeiros, que pode ser contratado pelos consumidores no ato da compra de um carro 0km ou seminovo na rede de concessionárias da marca. O novo braço financeiro da Chevrolet quer oferecer mais segurança, proteção, conectividade e conveniência aos consumidores. Ele será vendido com desconto de 5% de desconto na contratação do seguro junto com o financiamento.

O consumidor ainda pode receber um desconto adicional se preferir por fechar ainda com o pacote com mais um ano de seguro, fechando com dois anos assegurado pelo Seguro Auto Chevrolet. Com isso, o consumidor poderá contar com um desconto extra de 25% se optar pelo segundo ano, contando com um desconto total de 30%. O seguro pedido pela marca ainda poderá ser utilizado por meio do OnStar, como resposta automática em caso de acidente ou pane, inclusive de resgate. Os modelos contam com Wi-Fi integrado com um sinal que é 12 vezes mais estável que permite ter acesso a esses contatos, sempre importantes em caso de urgência.

O seguro ainda terá vigências de 12, 24 e 36 meses, além de dispor de dois tipos de produtos adaptados à necessidade do cliente: cobertura completa e sob medida. Durante toda a vigência contratada você concorrerá a sorteios mensais através da loteria federal, de acordo com o site do novo braço da Chevrolet. Os consumidores que optarem por financiar o carro com a Chevrolet Serviços Financeiros ainda vão poder diluir o preço do seguro junto com as parcelas, como também pode ser pago em taxa única, anual.

A Chevrolet confirma que terá três focos em seguridade: o primeiro deles é o Seguro Proteção Mecânica Chevrolet, voltado para cobrir eventuais prejuízos mecânicos, elétricos e eletrônicos, idênticos àqueles garantidos pela fábrica, conforme plano contratado. O Parcela Protegida Chevrolet oferece mais tranquilidade com diversas coberturas, com esse seguro você garante a manutenção do seu planejamento financeiro e a utilização do veículo durante toda a vigência do seu contrato de financiamento. Por fim, o consumidor pode optar pelo Nota Garantida Chevrolet, o consumidor garante a diferença entre o valor da tabela FIPE e o valor da Nota Fiscal do seu carro, em caso de perda total indenizada por sua seguradora.



Fotos: Chevrolet / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Toyota dá a entender que o Celica pode ressurgir como cupê esportivo criado pela GR