Wey revela teaser de uma Gaoshaun Executive Extended, que aparece em breve na China

Wey revela imagens teaser de uma nova versão da Gaoshan, alongada, que será apresentada pela marca chinesa dentro e algumas semanas na China 



A Wey apresentou as primeiras imagens teaser do Gaoshan alongada, uma minivan de grande porte que será apresentada pela marca dentro de algumas semanas. De acordo com informações, a versão longa da minivan será chamada de Executive Extended e terá 5,405 metros de comprimento, com uma relação entre os eixos de 3,275 metros de comprimento. Isso que o modelo padrão, de acordo com as primeiras informações da marca, terá 5,045 metros de comprimento e 3,085 metros entre os eixos.

Com isso, teremos uma minivan que é 36 centímetros maior em comprimento e 19 centímetros extras na relação entre os eixos. Essa versão longa terá um espaço de sete ocupantes, com uma disposição de bancos 2+2+3, com a segunda fileira de bancos com duas grandes poltronas, como mostra a imagem abaixo. Com isso, a Wey quer concorrer com uma série de minivans de grande porte na China, como a Zeekr 009, Denza D9, Buick GL8 Century, Toyota Alphard e outras. De acordo com informações, a versão mais longa da minivan será equipada com um motor híbrido DHT.

Ele vai aliar o motor 1.5 Turbo a gasolina junto de um motor elétrico. O 1.5 Turbo tem 156cv e 23,4kgfm junto de um motor elétrico que, combinados ambos os motores, vai fazer a minivan ter 486cv. O motor a combustão move o eixo dianteiro e o motor elétrico vai impulsionar o eixo traseiro, enquanto ela vai trazer uma bateria ternária de lítio de 37,96kWh que vai oferecer uma autonomia 100% elétrica de 175km. No interior, a minivan ainda terá novidades como bancos com ajuste elétrico com funções de aquecimento e ventilação, sistema de som Harmann Kardon de 20 alto-falantes e comandos de voz.

Os 36 centímetros a mais no comprimento, a Gaoshan Executive Extended vai ter um espaço de 1,166 metro de espaço para as pernas na segunda fileira e uma altura dos assentos de 35 centímetros na terceira fileira de bancos. Na terceira fileira, tem 96,2 centímetros de comprimento para as pernas e o espaço para a cabeça é de 88,7 centímetros. A largura é de 1,593 metro nesse espaço. A terceira fileira é a única que pode ser rebatida. Mais detalhes devem surgir em breve. 



Fotos: Wey / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos