Wey revela teaser de uma Gaoshaun Executive Extended, que aparece em breve na China

Wey revela imagens teaser de uma nova versão da Gaoshan, alongada, que será apresentada pela marca chinesa dentro e algumas semanas na China 



A Wey apresentou as primeiras imagens teaser do Gaoshan alongada, uma minivan de grande porte que será apresentada pela marca dentro de algumas semanas. De acordo com informações, a versão longa da minivan será chamada de Executive Extended e terá 5,405 metros de comprimento, com uma relação entre os eixos de 3,275 metros de comprimento. Isso que o modelo padrão, de acordo com as primeiras informações da marca, terá 5,045 metros de comprimento e 3,085 metros entre os eixos.

Com isso, teremos uma minivan que é 36 centímetros maior em comprimento e 19 centímetros extras na relação entre os eixos. Essa versão longa terá um espaço de sete ocupantes, com uma disposição de bancos 2+2+3, com a segunda fileira de bancos com duas grandes poltronas, como mostra a imagem abaixo. Com isso, a Wey quer concorrer com uma série de minivans de grande porte na China, como a Zeekr 009, Denza D9, Buick GL8 Century, Toyota Alphard e outras. De acordo com informações, a versão mais longa da minivan será equipada com um motor híbrido DHT.

Ele vai aliar o motor 1.5 Turbo a gasolina junto de um motor elétrico. O 1.5 Turbo tem 156cv e 23,4kgfm junto de um motor elétrico que, combinados ambos os motores, vai fazer a minivan ter 486cv. O motor a combustão move o eixo dianteiro e o motor elétrico vai impulsionar o eixo traseiro, enquanto ela vai trazer uma bateria ternária de lítio de 37,96kWh que vai oferecer uma autonomia 100% elétrica de 175km. No interior, a minivan ainda terá novidades como bancos com ajuste elétrico com funções de aquecimento e ventilação, sistema de som Harmann Kardon de 20 alto-falantes e comandos de voz.

Os 36 centímetros a mais no comprimento, a Gaoshan Executive Extended vai ter um espaço de 1,166 metro de espaço para as pernas na segunda fileira e uma altura dos assentos de 35 centímetros na terceira fileira de bancos. Na terceira fileira, tem 96,2 centímetros de comprimento para as pernas e o espaço para a cabeça é de 88,7 centímetros. A largura é de 1,593 metro nesse espaço. A terceira fileira é a única que pode ser rebatida. Mais detalhes devem surgir em breve. 



Fotos: Wey / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

BYD revela as primeiras imagens do interior do Seal 08 EV antes da estreia, na China

Jensen revela mais um teaser e confirma nome Interceptor GTX para o novo GT da marca

Nissan revela as primeiras imagens oficiais do X-Trail de nova geração em imagens teaser

Mercado, fevereiro de 2024: vendas avançam quase 30%, Fiat lidera e Ferrari surpreende

Os 150 veículos mais vendidos do Brasil em fevereiro de 2024: Fiat Argo é 3º com seis estreantes

Nissan revela as primeiras imagens teaser do Xterra, que volta em uma nova geração em 2028

Peugeot convoca recall que envolve a dupla e-208 e e-2008 para atualização de software

Primeira Quinzena, fevereiro de 2024: Fiat Strada lidera e Fiat Argo sobe ao pódio

XPeng revela mais detalhes do GX em novo teaser e mostra o interior pela primeira vez