Chevrolet vai sortear o Onix 1.0, com a promoção 'Onix Premiado' para consorciados

Chevrolet lança promoção para interessados no consórcio em ação de Black Friday que vai até dia 11 de janeiro, sorteando duas unidades do Onix 1.0



A Chevrolet confirmou que vai sortear duas unidades do Onix no mercado brasileiro para os consumidores que optarem por adquirir uma cota de consórcio nos grupos 096008 e 096009, pagando a primeira parcela dentro da data de vencimento, estar ativo e adimplente com as primeiras dez parcelas. A promoção ‘Onix Premiado’ será válida ainda que o consumidor precisa não ter cotas regoneciadas ou com passagem pela seguradora, e não ter a cota transferida para terceiro. Com isso, o participante receberá um número da sorte para concorrer, podendo receber até nove números da sorte extras.

Essas cotas do Consórcio Chevrolet podem ser adquiridas na própria rede de concessionárias da marca ou em representantes autorizados. A cada parcela paga dentro do prazo, o cliente recebe um número da sorte extra, podendo chegar até nove números da sorte. A promoção foi lançada no último dia 21 de novembro e vai até 11 de janeiro de 2024, para adquirir as cotas cota do grupo de Consórcio Chevrolet, em qualquer um dos grupos de consórcios. O sorteio será realizado na Extração da Loteria Federal do dia 26 de outubro de 2024, e os contemplados serão apurados no dia 28 de outubro de 2024.

Serão sorteados unidades do Onix 1.0 2023/2023. A versão tem um motor 1.0 12v Flex que desenvolve 82/78cv de potência com torque de 10,6/9,5kgfm, acoplado a um câmbio manual de 6 marchas, que tem preço de R$ 82.490, de acordo com o regulamento da promoção. De série, ele é vendido com ar-condicionado, seis airbags, rodas de aço de 15", controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, direção elétrica progressiva, Isofix, travas elétricas, vidros elétricos com função one-touch e rádio com Bluetooth.

A lista ainda adiciona volante multifuncional, computador de bordo, chave canivete, portas USB dianteira e traseira, desembaçador traseiro, banco traseiro bipartido e lanterna de neblina. Mais informações podem ser acessadas por meio da páginas de Consórcios da Chevrolet (veja aqui).



Fotos: Chevrolet / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Toyota Yaris Hatch só ganha nova geração entre 2024 a 2025 na Ásia, depois do sedã e do SUV

Nova geração do Toyota Corolla surge em meados de 2025, como uma geração evolutiva

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 2003!

Oshan aparece no Brasil testando seu utilitário esportivo médio X5; marca será que vem?

Fiat Titano estreia na Argélia primeiro, vazando e antecipando alguns detalhes da nossa

Celta voltará? Chevrolet confirma que não vai desenvolver nenhum subcompacto novamente

Yangwang revela as primeiras imagens oficiais teaser do seu inédito sedã elétrico, o U7

Renault e Nissan passam a ter seguros com Assurant, por meio do intermédio da Mobilize

Scout revela novo teaser e confirma que seus produtos farão estreia no mês de julho