Genesis revela teaser do Vision GT Digital Hypercar Concept, que será exclusivo do GT7

Genesis revela as primeiras imagens teaser de um conceito chamado de Vision GT Digital Hypercar Concept, que só será físico no mundo digital mesmo



A Genesis apresentou as primeiras imagens teaser de um novo conceito que será apresentado no próximo dia 2 de dezembro. O modelo em questão é chamado de Vision GT Digital Hypercar Concept, que estará disponível para qualquer um guiar – desde que você tenha o Gran Turismo 7 e as últimas atualizações do jogo. Criado para uma das franquias mais conhecidas do mundo, o conceito não terá uma versão física, pelo menos por enquanto. Com isso, só se terá acesso ao cupê no jogo.

Mesmo assim, conceitos de videogames geralmente trazem alguns possíveis detalhes de futuros lançamentos das marcas. Como são conceitos, podem antecipar o que será visto em futuros veículos da Genesis, especialmente com rumores de que a empresa pode desenvolver um esportivo nos próximos anos. Visualmente se observa que o modelo vai trazer uma atualização da filosofia atual de design da marca, trazendo faróis divididos em duas barras horizontais, com iluminação diurna (DRL) em LED, que passam a se conectar diretamente com a grade dianteira com um estilo diamante.

Abaixo da grade dianteira, o esportivo possui uma grelha com estilo em colmeia, enquanto o para-choque dianteiro ainda possui saídas de ar e tem uma dianteira mais baixa, com arco das caixas de rodas mais altos e que criam ressaltos bem notórios. O desenho do para-brisa será bem aerodinâmico e lembra de carros protótipos de Le Mans. Largo, o veículo ainda possui um caimento de teto bem suave e que na traseira possui duas saídas de escape posicionadas uma acima da outra. Circulares, elas ficam no final da caída do teto. A traseira ainda possui as linhas da extremidades se unindo e criando um aerofólio.

As lanternas seguem uma evolução dos modelos atuais, vindo divididas em duas barras, mas que agora se interligam entre si (com o outro lado), mas as duas barras não se conectam em nenhum momento. O aerofólio ajuda a criar um desenho mais oval, com as lanternas conseguindo invadir um pouco das laterais. Mais detalhes devem ser revelados dentro de alguns dias.




Vídeo-Teaser



Fotos: Genesis / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Chevrolet apresenta as primeiras imagens teaser do novo TrailBlazer; estreia será em maio