Qiyuan revela as primeiras imagens teaser de um novo sedã na China, conhecido como 'C390'

Marca da Changan, Qiyuan revela as primeiras imagens teaser de um novo sedã para a China, conhecido apenas por ‘C390’ e deve ser lançado em breve 



A Qiyuan (também conhecida como Nevo na China) revelou as primeiras imagens teaser de um novo produto que será lançado em breve na China. O modelo em questão é um sedã e foi antecipado em primeiras imagens teaser. Seu batismo? Ainda desconhecido, mas ele é chamado de ‘C390’, possivelmente o nome do projeto do sedã e de como ele é tratado internamente. Em imagens teaser, o sedã aparece encoberto por uma capa branca que esconde basicamente tudo dele, ou seja, não sabemos muitas coisas.

Sabe-se apenas que ele é um sedã com caimento levemente suave e com um terceiro volume mais compacto. E uma dianteira com um desenho mais aerodinâmico. A capa também não consegue esconder tudo. A primeira imagem teaser mostrou o modelo com a sua iluminação ligada e mostra a traseira do sedã com lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas e se conectam entre si. As lanternas possuem uma iluminação em ‘C’, em LED. O logotipo da Qiyuan também aparece iluminado abaixo da barra em LED que liga as lanternas.

Na imagem de perfil, o sedã deixa claro que possui um radar Lidar no teto, indicando que estamos diante de um sedã moderno que será equipado com um avançado pacote ADAS – podendo até mesmo trazer algum nível de condução autônoma. Na dianteira, a marca revela um sedã com faróis divididos em dois andares (muito provavelmente), com a parte superior com luzes diurnas (DRL) em LED em ‘U’ que se conectam entre si e que possuem um pequeno prolongamento desconectado da barra contínua. Assim como na traseira, o logotipo da marca aparece iluminado com luz em LED.

Em comunicado, a Qiyuan foi muito econômica. “Elimine os limites da visão. Todos os relevos estão escondidos onde quer que você olhe. A forma invisível criada pelo vento é a forma visível avançada”, disse a marca junto com as imagens. Isso diz algo para você? As imagens também não dizem nada concreto: “busque luz. Buscando a luz, encontrando o infinito”; “aventura. Veja para onde você está indo e alcance novos horizontes” e; “trabalho de casa. Artesanato, beleza natural”. Mais uma vez, nada com nada. Na China, acredita-se que o sedã seja equipado com opções de motor elétrico (BEV) e elétrico com extensor de autonomia (EREV).

Por ser um sedã, é possível que ele faça parte do batismo ‘A0’ da marca, que atualmente conta com os sedãs A05 e A07. De acordo com alguns sites chineses, o modelo pode acabar recebendo o batismo de A06, mas nada confirmado até o momento. Mais detalhes devem ser revelados em breve. 





Fotos: Qiyuan / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

Jeep convoca um recall que envolve o Grand Cherokee 2023 e 2024, com duas falhas

Fiat lança a nova Strada, que estreia com motor T200 e é reestilizada, mas só nas versões caras

BYD revela as primeiras imagens teaser do Seal 06 EV reestilizado, menos de um ano da estreia

BYD registra imagens de patente da minivan Xia na China, equipada com motor híbrido plug-in

Zeekr revela as primeiras imagens teaser do 9X com espaço para cinco ocupantes, na China

Jaguar revela novas imagens teaser do Type 01, que aparece rodando em testes em Mônaco

Rezvani revela teaser de um cupê com pegada off-road, o Dune, baseado em um Lamborghini

Alfa Romeo revela teaser de um novo SUV para 2027, que pode ser a nova geração do Tonale

Jensen revela nova imagem teaser do Interceptor GTX e estreia ocorre até setembro