Fang Cheng Bao revela novas imagens teaser do Ti7, as primeiras sem nenhuma camuflagem
Fang Cheng Bao revelou as primeiras imagens oficiais do Ti7 e SUV estreia ainda neste segundo semestre, na China; modelo será PHEV e tem apelo familiar
A Fang Cheng Bao revelou as novas imagens teaser de um novo
utilitário, chamado de Ti7. Nós já falamos sobre o SUV outras duas vezes (veja aqui e aqui também), mas essas são as primeiras imagens oficiais que o mostram
sem nenhuma camuflagem. E comprova que ele será o arquirrival de um clássico
inglês, o Land Rover Defender. Inclusive, ambos possuem um porte bem similar. A
Fang Cheng Bao confirmou que o seu modelo contará com cerca de 5 metros de
comprimento e a linha Ti da marca foco em famílias.
Em termos de design, estamos diante de um Ti7 com um design
que mantém o espírito aventureiro da Fang Cheng Bao, mas que difere dos seus
irmãos Bao 5, Bao 8 e Ti3. Na dianteira, ele possui faróis retangulares com duas
luzes diurnas (DRL) em LED em ‘L’ e com dois projetores em LED na parte inferior.
Na parte superior, ele possui um par de luzes diurnas horizontais e bem finas.a
parte mais interna dos faróis possui luzes diurnas quadradas. Os faróis se
conectam com uma grade dianteira superior fechada que ostenta o logotipo da
marca.
O para-choque dianteiro se destaca por trazer uma entrada de ar central e uma entrada de ar inferior. As entradas de ar são divididas por um acabamento prateado em forma de ‘A invertido’, com o espaço para a placa ao centro – já a parte inferior dá a sensação de um peito de aço. Nas laterais do para-choque, o Ti7 possui um acabamento em plástico preto que na parte superior possui os faróis de neblina. Em termos de vincos, a dianteira possui vincos apenas a partir dos faróis de neblina, com um desenho horizontal.
No capô, a marca desenhou o Ti7 com as extremidades laterais mais altas que a parte central, com ressaltos que deixam o SUV com uma pegada mais parruda. De perfil, as novidades comprovam o que já era esperado: linhas retas e quadradas em sua grande maioria. Destaque para uma coluna A mais reta e menos aerodinâmica, um teto reto e caixas de rodas com desenho mais quadrado também. Os vidros laterais se conectam com o para-brisa e com o vidro traseiro, seja com os vidros como com um acabamento em preto brilhante nas colunas.
Na coluna D, ele possui um acabamento preto brilhante que ostenta o logotipo da marca. O desenho dos vidros, tanto na parte superior como na inferior possuem um desenho mais reto que dão continuidade ao desenho do teto. As caixas de rodas possuem um acabamento em preto brilhante com um estilo em ‘D’, que na dianteira ainda guarda um pequeno ressalto para câmeras laterais que vão auxiliar na condução. Esse acabamento em preto brilhante continua na parte inferior das portas. Em termos de vincos, a carroceria possui ressaltos nos para-lamas de forma vertical, sendo um nas portas dianteiras e outro nas portas traseiras.
A carroceria ainda possui vincos horizontais que nascem acima dos faróis e corta toda a lateral do SUV. Ele ainda possui maçanetas convencionais e os retrovisores possuem base na coluna das portas, com um desenho mais quadrado e com repetidores de setas integrados. Por fim, ele possui rodas de liga leve de cinco raios com um acabamento escurecido. No teto, ele possui rack de teto e uma área sobressalente na traseira com uma base de drone. Sim, drone. Ela se abre e dentro existe um drone que pode ajudar na condução ou até mesmo como forma de entretenimento – vendido como um opcional.
Outra informação que é possível notar é que no teto ele possui um radar Lidar. De traseira, o Ti7 se destaca por contar com um vidro traseiro mais reto que se conecta com os vidros laterais e as lanternas com um desenho quadrado e bem compacto. Assim como nos faróis, as lanternas possuem iluminação em dois ‘L’ em LED. A tampa do porta-malas possui um pequeno ressalto que não traz o estepe pendurado, mas pode trazer um compartimento extra – que ostenta o logotipo da marca ao centro. A tampa do porta-malas abre para da direta para a esquerda, com a maçaneta do lado direito.
Acima do para-choque traseiro, a Fang Cheng Bao adicionou um elemento quadrado onde fica os refletores e as luzes de ré, em posição intermediária. Por fim, o para-choque traseiro possui um acabamento em plástico preto e uma área prateada na parte central, com o espaço para a placa logo abaixo do ressalto na tampa do porta-malas. Mecanicamente, a marca confirmou que ele será um híbrido plug-in (PHEV) equipado com uma tecnologia de tração integral Founder. Criado a partir da plataforma modular DMO, ele pode trazer opções de motor 1.5 ou 2.0 Turbo aliado a um, dois ou três motores elétricos.
Junto com as imagens, a Fang Cheng Bao confirmou: “A versão topo de linha convida você a apreciar a tecnologia de tração nas quatro rodas do Founder. O carro tem quase 5 metros de comprimento e é equipado com radar a laser. Pode ser equipado com um drone a bordo opcional. A tecnologia é completa e pode atender aos sonhos de todos. Para mais informações sobre a configuração das funções, fique ligado”, destaca. Mais detalhes vão ser revelados em breve, quando ele for lançado na China.
Fotos: Fang Cheng Bao / divulgação




Comentários
Postar um comentário