Wey registra imagens de patente do 80 e pede colaboração do público para mudar design

Wey registra imagens de patente do 80 no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação e pede ajuda do público para mudar design do SUV



A Wey registrou imagens de patente de um novo SUV que será apresentado na China. O modelo teve as primeiras imagens registradas no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, mas esse não será seu design final. Após ser registrado em imagens de patente, o público não gostou muito do design que a marca escolheu. Querendo ouvir seus consumidores, a marca apostará em mudanças em relação ao carro apresentado em imagens de patente.

Durante um dia, a marca escutou mudanças no design que o 80 poderia receber. Dentro dessas 24 horas, os internautas poderiam enviar seus projetos de design para a marca, que ela iria analisar as propostas. Além do design, a marca ainda escutou possíveis nomes que poderiam ser o batismo do seu novo SUV. Sendo um modelo full-size, o novo modelo da Wey foi registrado com 5,105 metros de comprimento, 3,050 metros entre os eixos, 1,985 metro de largura e 1,800 metro de altura.

Ele ainda será apresentado com um motor 1.5 Turbo junto de um conjunto elétrico que juntos vão fazer com que ele desenvolva 410cv e 71,2kgfm, vindo com uma bateria de 44,5kWh que vai permitir uma autonomia elétrica de 175km. Pelas imagens de patente, o Wey 80 possui faróis em forma de seta, tendo uma grade dianteira com elementos vazados e que traz o logotipo ao centro.

O para-choque dianteiro ainda aparece com uma barra horizontal com entrada de ar e um friso cromado em toda a parte inferior da carroceria. Nas laterais, ele possui uma ampla área envidraçada e com vistosas rodas de liga leve de acabamento em raios. Há ainda retrovisores com base nas portas e maçanetas retráteis. O contorno dos vidros ainda é cromado. Na traseira, o Wey 80 possui lanternas que se conectam por meio de uma barra em LED. As lanternas ainda tem um estilo bumerangue nas extremidades.

Entre as lanternas está o logotipo Wey e a tampa do porta-malas abriga o espaço para a placa. O aerofólio tem espaço para o brake-light e o para-choque traseiro tem refletores e falsas saídas de escape nas extremidades, com moldura cromada. Detalhes do interior não foram reveladas, mas certamente ele possui de duas a três telas, cada uma cumprindo uma missão. 




Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit