Nissan confirma dois novos conceitos em Xangai e antecipa teaser do Max-Out Concept

Nissan apresenta novas imagens trazer do Max-Out Concept, que será apresentado no Salão do Automóvel de Xangai, na China, no próximo dia 18 de abril



A Nissan revelou novas imagens teaser do Max-Out Concept, que será apresentado também no Salão do Automóvel de Xangai, na China. Já figurinha carimbada de outros eventos, o Max-Out apenas antecipa conceitos que serão apresentados no evento chinês. A marca confirmou ainda que “oferecerá uma experiência de direção emocionante e confiante, adaptada a uma ampla gama de estilos de vida e necessidades, ao mesmo tempo em que oferece suporte aos planos globais da Nissan”.

O primeiro conceito que a marca vai apresentar será revelado no dia 18 de abril e o segundo conceito aparece no dia 19 de abril. Na época, o Max-Out Concept, apresentado como um conversível compacto que usa bateria de estado sólido (ASSB) que deve ser o centro da sua construção. Além disso, a Nissan confirmou que o carro tem o objetivo de oferecer experiência de condução por conta do seu comportamento dinâmico. Por contar com uma bateria no assoalho, que ajuda no centro de gravidade, o carro conta com espaço para dois ocupantes e deve ser desenvolvido como um carro leve, apesar das baterias.

A Nissan não confirma, mas pode construir o carro com materiais mais leves. Ele também deve contar com sistema e-4ORCE, ou seja, o mesmo sistema que apareceu no Ariya, que traz a tração integral promete facilitar a vida dos motoristas de todos os níveis de habilidade, fornecendo torque instantâneo às quatro rodas e entregando potência de forma mais equilibrada. “O "e" representa as tecnologias da Nissan habilitadas por um sistema de acionamento de motor 100% elétrico.

Visualmente, o carro conta com um estilo retro, que se destaca pela dianteira baixa com faróis junto com uma grade dianteira, em posição bem baixa. Ele ainda possui o logotipo da Nissan no capô. O mesmo ainda possui um acabamento em preto brilhante. Nas laterais, o conceito conta com rodas fechadas e que são bem aerodinâmicas e traz uma linha que nasce nos faróis, desenha a caixa de roda dianteira e define as linhas laterais.

As portas possuem um desenho aerodinâmico e a parte inferior com um acabamento em preto brilhante. O para-lama dianteiro ainda possui um acabamento em preto brilhante próximo às rodas. Na traseira, ele traz lanternas em LEDs retangulares que traz o nome da Nissan centralizado. A traseira ainda possui um acabamento em preto brilhante no para-choque traseiro.





Fotos: Nissan / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BYD revela teaser do Song Ultra EV para a China e confirma SUV com motores elétricos

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

Iveco quer fazer da fábrica de Sete Lagoas (MG) um polo de exportação para a América Latina

BYD registra imagens de patente do novo Tang na China, que ganhará nova reestilização

Mercado: as marcas de carros mais vendidas do Brasil em 2023; Fiat lidera e VW avança

BMW Série 2 Active Tourer é vista em testes no Brasil, mas minivan não voltará ao país

Audi apresenta o novo Q7 na Europa, que estreia segunda reestilização com até 507cv

BMW convoca um recall no Brasil que envolve 9.793 unidades de Série 5/i5, i7, X1, X2, X5, X6 e X7

XPeng revela as primeiras imagens oficiais em teaser do GX, SUV topo de linha da marca

Lynk & Co registra imagens de patente do Z20 na China e antecipa novo SUV com 340cv