Lincoln Corsair ganhará reestilização diferente na China e surge em imagens de patente

Lincoln registra imagens de patente da reestilização chinesa do Corsair, que muda bem mais que o modelo norte-americano, apresentado no ano passado



A Lincoln apresentou as primeiras imagens de patente do reestilizado Corsair no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação – MITT, antecipando como serão as mudanças visuais do modelo chinês. Este, diferente bastante das mudanças mínimas que o Corsair norte-americano recebeu no ano passado. Visualmente, o SUV será apresentado com linhas bem mais mudadas, mexendo especialmente na dianteira e na traseira do SUV. Como se pode ver nas imagens, o novo Corsair ganha novos faróis e uma nova grade dianteira.

Esta ainda possui detalhes cromados e um friso horizontal que liga os dois faróis, com uma iluminação em LED, com uma iluminação diurna (DRL). A grade ainda possui um espaço para a placa dianteira, enquanto a parte inferior possui uma entrada de ar inferior com estilo trapezoidal, sendo que tem um acabamento cromado na parte superior desta entrada. Nas extremidades do para-choque dianteiro, há um acabamento em preto brilhante. O acabamento ainda tem um prolongamento que se conecta com a entrada de ar.

Nas laterais, o Corsair tem um acabamento em preto na parte inferior, enquanto as rodas tem um novo desenho. De traseira, o Corsair chinês passa a ser equipado com lanternas de novo desenho, que garantem um novo desenho da tampa do porta-malas. Com isso, o SUV recebe lanternas horizontais com acabamento cinza, que se conectam por meio de um friso cromado e uma barra preto brilhante com o nome da marca escrito por extenso.

Com esse novo desenho, a tampa do porta-malas recebe um novo espaço para a placa, com o nome Corsair no lado direito. O para-choque traseiro também é novo, com uma área que traz refletores e luzes de ré, enquanto uma parte inferior tem um acabamento em plástico preto com uma barra prateada que corta toda a parte inferior da carroceria. O interior claramente também deve passar por atualizações, enquanto a marca ainda deve manter a mesma mecânica.

Com isso, ele deve trazer o motor 2.0 EcoBoost que desenvolve 261cv de potência e 38,7kgfm, acoplado ao câmbio automático de 8 marchas e com tração que pode ser tanto dianteira como integral AWD. Uma versão mais simples vai desenvolver 245cv. Ele ainda deve vir com uma versão híbrida plug-in, com um motor 1.5 Turbo junto de dois motores elétricos e uma bateria de 15,1kWh. Juntos, o sistema deve desenvolver uma potência de 276cv e com autonomia de 64km no modo puramente elétrico.





Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação – MITT / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado