Dacia Jogger revela as primeiras imagens da versão Camper, que estreia ainda neste ano

Dacia revela as primeiras imagens da Jogger Camper, que será apresentada oficialmente em meados deste ano, para o consumidor europeu



A Dacia apresentou as primeiras imagens do que podemos esperar da Jogger Camper. A novidade foi apresentada no Dacia Manifest, evento criado pela marca, e está em fase final de desenvolvimento pela marca romena. De acordo com a empresa, o acessório será oferecido como um kit e inclui uma cama de casal adequada e a capacidade de montar uma barraca no compartimento de passageiros.

A Dacia ainda confirmou que o kit Camper vai “inclui muitos recursos que são muito legais e muito úteis. Uma caixa de arrumação em madeira da marca substitui a terceira fila de bancos, proporcionando muito espaço para bagagem e equipamento exterior. Uma cama de casal dobrável transforma a cabine em um quarto. E uma grande tenda retrátil oferece espaço suficiente para uma família de quatro pessoas”, disse a marca durante comunicado.

Desenvolvida sobre a plataforma modular CMF-B, a Jogger conta com 4,547 metros de comprimento, 2,897 metros entre os eixos 1,784 metro de largura e 1,632 metro de altura. O porta-malas possui espaço de 708 litros com cinco lugares e 160 litros de capacidade com sete lugares. Com as duas fileiras de bancos rebatidas, a Jogger possui 1.600 litros de capacidade. A Dacia ainda vai vender a Jogger com espaço para até sete ocupantes, com configuração 2+3+2.

O porta-malas ainda possui ganchos, anéis e até uma tomada de 12V, além de uma série de porta-objetos, que reúnem até 24 litros de capacidade. De série, ela deve ser vendida com bancos dianteiros com aquecimento, ar-condicionado automático com tela digital, sistema de acesso mãos livres, sensor de chuva, freio de estacionamento elétrico e câmera de visão traseira.

Na mecânica, a Jogger ainda possui motores 1.0 12v TCe de 110cv e torque de 17,5kgfm, com gasolina ou com o GLP, gás natural, de 100cv e o mesmo torque. O câmbio pode ser manual de 6 marchas ou automático CVT.




Fotos: Dacia / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

GM faz parceria com a WEG e a Eletricus para expandir carregadores de elétricos no Brasil