Dacia Jogger revela as primeiras imagens da versão Camper, que estreia ainda neste ano

Dacia revela as primeiras imagens da Jogger Camper, que será apresentada oficialmente em meados deste ano, para o consumidor europeu



A Dacia apresentou as primeiras imagens do que podemos esperar da Jogger Camper. A novidade foi apresentada no Dacia Manifest, evento criado pela marca, e está em fase final de desenvolvimento pela marca romena. De acordo com a empresa, o acessório será oferecido como um kit e inclui uma cama de casal adequada e a capacidade de montar uma barraca no compartimento de passageiros.

A Dacia ainda confirmou que o kit Camper vai “inclui muitos recursos que são muito legais e muito úteis. Uma caixa de arrumação em madeira da marca substitui a terceira fila de bancos, proporcionando muito espaço para bagagem e equipamento exterior. Uma cama de casal dobrável transforma a cabine em um quarto. E uma grande tenda retrátil oferece espaço suficiente para uma família de quatro pessoas”, disse a marca durante comunicado.

Desenvolvida sobre a plataforma modular CMF-B, a Jogger conta com 4,547 metros de comprimento, 2,897 metros entre os eixos 1,784 metro de largura e 1,632 metro de altura. O porta-malas possui espaço de 708 litros com cinco lugares e 160 litros de capacidade com sete lugares. Com as duas fileiras de bancos rebatidas, a Jogger possui 1.600 litros de capacidade. A Dacia ainda vai vender a Jogger com espaço para até sete ocupantes, com configuração 2+3+2.

O porta-malas ainda possui ganchos, anéis e até uma tomada de 12V, além de uma série de porta-objetos, que reúnem até 24 litros de capacidade. De série, ela deve ser vendida com bancos dianteiros com aquecimento, ar-condicionado automático com tela digital, sistema de acesso mãos livres, sensor de chuva, freio de estacionamento elétrico e câmera de visão traseira.

Na mecânica, a Jogger ainda possui motores 1.0 12v TCe de 110cv e torque de 17,5kgfm, com gasolina ou com o GLP, gás natural, de 100cv e o mesmo torque. O câmbio pode ser manual de 6 marchas ou automático CVT.




Fotos: Dacia / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Toyota Yaris Hatch só ganha nova geração entre 2024 a 2025 na Ásia, depois do sedã e do SUV

Nova geração do Toyota Corolla surge em meados de 2025, como uma geração evolutiva

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 2003!

Oshan aparece no Brasil testando seu utilitário esportivo médio X5; marca será que vem?

Fiat Titano estreia na Argélia primeiro, vazando e antecipando alguns detalhes da nossa

Celta voltará? Chevrolet confirma que não vai desenvolver nenhum subcompacto novamente

Yangwang revela as primeiras imagens oficiais teaser do seu inédito sedã elétrico, o U7

Renault e Nissan passam a ter seguros com Assurant, por meio do intermédio da Mobilize

Scout revela novo teaser e confirma que seus produtos farão estreia no mês de julho