Dacia Jogger revela as primeiras imagens da versão Camper, que estreia ainda neste ano

Dacia revela as primeiras imagens da Jogger Camper, que será apresentada oficialmente em meados deste ano, para o consumidor europeu



A Dacia apresentou as primeiras imagens do que podemos esperar da Jogger Camper. A novidade foi apresentada no Dacia Manifest, evento criado pela marca, e está em fase final de desenvolvimento pela marca romena. De acordo com a empresa, o acessório será oferecido como um kit e inclui uma cama de casal adequada e a capacidade de montar uma barraca no compartimento de passageiros.

A Dacia ainda confirmou que o kit Camper vai “inclui muitos recursos que são muito legais e muito úteis. Uma caixa de arrumação em madeira da marca substitui a terceira fila de bancos, proporcionando muito espaço para bagagem e equipamento exterior. Uma cama de casal dobrável transforma a cabine em um quarto. E uma grande tenda retrátil oferece espaço suficiente para uma família de quatro pessoas”, disse a marca durante comunicado.

Desenvolvida sobre a plataforma modular CMF-B, a Jogger conta com 4,547 metros de comprimento, 2,897 metros entre os eixos 1,784 metro de largura e 1,632 metro de altura. O porta-malas possui espaço de 708 litros com cinco lugares e 160 litros de capacidade com sete lugares. Com as duas fileiras de bancos rebatidas, a Jogger possui 1.600 litros de capacidade. A Dacia ainda vai vender a Jogger com espaço para até sete ocupantes, com configuração 2+3+2.

O porta-malas ainda possui ganchos, anéis e até uma tomada de 12V, além de uma série de porta-objetos, que reúnem até 24 litros de capacidade. De série, ela deve ser vendida com bancos dianteiros com aquecimento, ar-condicionado automático com tela digital, sistema de acesso mãos livres, sensor de chuva, freio de estacionamento elétrico e câmera de visão traseira.

Na mecânica, a Jogger ainda possui motores 1.0 12v TCe de 110cv e torque de 17,5kgfm, com gasolina ou com o GLP, gás natural, de 100cv e o mesmo torque. O câmbio pode ser manual de 6 marchas ou automático CVT.




Fotos: Dacia / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

BYD lança no Brasil promoção para interessados em seus carros durante este mês de junho

Jeep Avenger pode ser produzido em Betim (MG) e participa de clínicas com potenciais clientes

RAM Rampage Laramie ganha versão Night Edition, a 'all-black', no Brasil por R$ 277.990

Toyota confirma produção do primeiro elétrico nos EUA em 2025, no estado de Kentucky

Fang Cheng Bao revela as primeiras imagens teaser do Leopard 3, que estreia em breve

Hyundai apresenta oficialmente o Ioniq 5 N, a versão esportiva com motor de 609cv

Nova geração do Peugeot 2008 e reestilização do 208 vão trazer motor T200 MHEV

Hyundai apresenta a linha 2025 de HB20, HB20S, Creta Action e Creta no Brasil com novidades

Isuzu apresenta a primeira imagem teaser da reestilização do MU-X, que aparece na Tailândia