Depois da Walmart, Canoo consegue vender para Zeeba e a Kingbee nos Estados Unidos

Depois de vender 4.500 unidades para a Walmart, Canoo consegue vender mais unidades da Lifestyle Delivery Vehicle (LDV) para empresas como Zeeba e KingBee



Aos poucos, a Canoo vai se afirmando no mercado norte-americano. A empresa confirmou que conseguiu vender novas unidades da Lifestyle Delivery Vehicle (LDV) para mais empresas. Depois de um pedido de 4.500 unidades do modelo feito pela Walmart, a Canoo comemorou o fato da LDV conseguir ter vendido um total de 5.450 unidades para a Zeeba e 9.300 unidades para a KingBee. As três empresas respondem por 19.250 unidades.

O resultado parece muito bom para uma marca novata como a Canoo. A Zeeba confirmou que as unidades adquiridas serão usadas para gerenciamento de frotas com sede em Los Angeles. “As pequenas e médias empresas (SMB) são a espinha dorsal de nossas comunidades, empregando cerca de metade de todos os americanos que trabalham, e são os clientes-alvo da Zeeba”, disse Tony Aquila, presidente e CEO da Canoo.

“Colocamos a tecnologia em primeiro lugar e combinamos ergonomia líder de classe, uma pequena proporção de pegada de veículo para carga e versatilidade de plataforma, ao mesmo tempo em que alcançamos uma pegada de carbono mais baixa e maior retorno do investimento para o operador, o que ajudará as pequenas e médias empresas a competir. Temos uma carteira de pedidos grande e crescente, estamos finalizando nossas alocações plurianuais para entregas de clientes em 2023 e compartilharemos nosso plano de fabricação com o mercado mais amplo em breve. Este pedido é outro marco que valida nosso produto e estratégia.”, disse Aquila.

Já a KingBee é uma agência de aluguel que confirmou que adquiriu 9.300 unidades da LDV. Scott Haslam, CEO da Kingbee Rentals, disse que “os veículos Canoo são projetados especificamente para que as frotas sejam aprimoradas e durem vários usuários. É exatamente disso que precisamos.”, acrescentou o executivo confirmando que no futuro breve poderá dobrar o volume do pedido inicial.

“Entre a plataforma da Canoo e as melhorias prontas para o trabalho da Kingbee, nosso modelo flexível de leasing de frota reduzirá significativamente as barreiras de entrada para muitos proprietários de frotas que pensam que precisam comprar todos os seus veículos. É ainda mais emocionante que venha em um pacote de emissões zero. Trazer EVs para todos”, destaca Rentals. Equipada com uma bateria de 80kWh, ela oferece uma autonomia de 402km.



Fotos: Canoo / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok