Wuling registra imagens de patente da Journey EV, que será apresentada em breve na China

Conhecida pelo Hongguang Mini EV, Wuling registra as primeiras imagens da minivan Journey com uma versão puramente elétrica na China



A Wuling registrou as primeiras imagens da Journey com uma versão elétrica no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, na China. A minivan foi registrada em sua versão elétrica, que deve fazer companhia com a versão a gasolina do modelo, já existente. A versão elétrica se destaca visualmente por contar com mudanças visuais bem sutis que vão diferenciá-lo do modelo a combustão.

Na dianteira, a novidade fica por conta da grade dianteira fechada e com a mesma cor da carroceria, que traz o bocal de recarga ao centro, no logotipo da marca. A minivan ainda virá com um friso cromado na parte superior, interligando os faróis. O para-choque dianteiro ainda possui uma entrada de ar inferior e nas extremidades tem faróis de neblina verticais. Na traseira, o modelo ainda possui o logotipo EV na tampa do porta-malas.

No interior, as novidades devem ficar por conta apenas de uma alavanca de câmbio automático que possui um seletor. Na mecânica, informações dão conta que o modelo possui um motor elétrico de 134cv e é fabricado pela Liuzhou Wuling Liuji Power, uma subsidiária da Wuling Motors, de acordo com o Car News China. A bateria será de fosfato de ferro e lítio e pode ter uma autonomia entre 250km a 300km com apenas uma carga.

Atualmente, a marca oferece a Journey com versões de sete lugares (com configurações 2+3+2) ou nove lugares (2+2+2+3), sendo que ela possui 5,150 metros de comprimento, 3,180 metros entre os eixos, 1,840 metro de largura e 1,910 metro de altura. Na China, apesar de ter atingido a popularidade com o subcompacto Hongguang Mini EV, a marca é bem conhecida por sai participação no segmento de minivans e vans.

A Journey é equipada com motor 1.5 Turbo a gasolina de 147cv e um 2.0 16v de 136cv, ambos acoplados a um câmbio manual de 6 marchas, que envia a força para as rodas dianteiras. O modelo é vendido na China com um preço de 69.800 yuans.



Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Subaru comemora seu aniversário de 70 anos e relembra seus primogênitos, 1500 e 360

Reportagem Especial | Artigo Nº65: apertem os cintos (de segurança) – Parte III

Fiat comemora desempenho nas vendas de junho de 2023 graças a Mobi, Cronos e Argo

Importados, maio de 2023: Volvo XC60 e BYD Song Plus brigam pela liderança no mês

Porsche revela primeiro teaser do 963 RSP, a versão one-off do 963 LMDh de Le Mans e IMSA

Jaguar I-Pace também vai morrer neste ano, mesmo com o futuro 100% elétrico da marca

Renault adere a tag Sem Parar de série e gratuita por seis meses em seus carros 0km

GM confirma que todo carro com bateria Ultium e base BEV3 vai trazer recarga bidirecional V2H

Deepal, da Changan, e Huawei acordam nova parceria para desenvolver condução autônoma

Volkswagen convoca recall do T-Cross para substituição do pivô da suspensão dianteira