Dacia Jogger ganha a versão Extreme e com pacote opcional Sleep Pack na Europa

No Salão de Bruxelas, Dacia apresenta a Jogger Extreme Sleep Pack, com uma versão mais aventureira que pode trazer uma cama dobrável como opcional



A Dacia apresentou no Salão do Automóvel de Bruxelas, na Bélgica, a nova versão Extreme da Jogger, que estreia com um design mais aventureiro, que se destaca por detalhes. Ela traz a nova opção de cor Cedar Green, além de vir com antena estilo barbatana de tubarão com acabamento em preto brilhante e detalhes em Copper Brown nas capas dos espelhos retrovisores e nas calotas e o logotipo Dacia em Copper Brown, na tampa do porta-malas.

O modelo ainda recebe novas rodas de 16 polegadas, com acabamento escurecido. Por dentro, as novidades ficam por conta do estofamento dos bancos na cor cinza e com acabamento MicroCloud. O MicroCloud foi desenvolvido especialmente para aplicações relacionadas a veículos, oferecendo melhorias em termos de durabilidade e é mais fácil de limpar. Há ainda outros detalhes internos, que também vem com acabamento Copper Brown.

A versão Extreme chega em vários modelos. Além da Jogger, ele é oferecido para Kwid, Sandero StepWay e Duster. A maior novidade, no entanto, fica para a Jogger. No modelo, ela traz o pacote Sleep Pack, que transforma ela em uma mini-versão Camper. Ela traz um acessório removível e compatível com todas as versões da Jogger, com dois assentos removíveis na terceira fileira de bancos, que precisam ser retirados para a instalação desta cama.

O sistema possui uma cama de casal que pode ser montada sem ajuda de mais de uma pessoa e pode ser montada em menos de dois minutos. Há ainda uma prateleira e espaço de armazenamento na parte inferior. De acordo com a Dacia, a cama é desmontável e fica dentro de uma mochila, sendo um componente que pesa menos de 50kg. Vendido como um acessório, ele custa 1.490 euros a mais na compra de um Jogger ou pode ser vendido separadamente por já usuários da station wagon por 1.790 euros.

O modelo conta com um sistema que, quando a mochila está no lugar (a cama, desmontada), ela oferece um espaço de cinco lugares. Junto com a cama, ela pode ser vendida com cortinas blackout para todas as janelas, oferecendo controle de luz e privacidade e uma tenda inteligente que pode ser conectada ao Jogger quando o porta-malas está aberto, proporcionando espaço extra para dormir.




Fotos: Dacia / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

BYD lança no Brasil promoção para interessados em seus carros durante este mês de junho

Jeep Avenger pode ser produzido em Betim (MG) e participa de clínicas com potenciais clientes

RAM Rampage Laramie ganha versão Night Edition, a 'all-black', no Brasil por R$ 277.990

Toyota confirma produção do primeiro elétrico nos EUA em 2025, no estado de Kentucky

Fang Cheng Bao revela as primeiras imagens teaser do Leopard 3, que estreia em breve

Hyundai apresenta oficialmente o Ioniq 5 N, a versão esportiva com motor de 609cv

Nova geração do Peugeot 2008 e reestilização do 208 vão trazer motor T200 MHEV

Hyundai apresenta a linha 2025 de HB20, HB20S, Creta Action e Creta no Brasil com novidades

Isuzu apresenta a primeira imagem teaser da reestilização do MU-X, que aparece na Tailândia