Dacia Jogger ganha a versão Extreme e com pacote opcional Sleep Pack na Europa

No Salão de Bruxelas, Dacia apresenta a Jogger Extreme Sleep Pack, com uma versão mais aventureira que pode trazer uma cama dobrável como opcional



A Dacia apresentou no Salão do Automóvel de Bruxelas, na Bélgica, a nova versão Extreme da Jogger, que estreia com um design mais aventureiro, que se destaca por detalhes. Ela traz a nova opção de cor Cedar Green, além de vir com antena estilo barbatana de tubarão com acabamento em preto brilhante e detalhes em Copper Brown nas capas dos espelhos retrovisores e nas calotas e o logotipo Dacia em Copper Brown, na tampa do porta-malas.

O modelo ainda recebe novas rodas de 16 polegadas, com acabamento escurecido. Por dentro, as novidades ficam por conta do estofamento dos bancos na cor cinza e com acabamento MicroCloud. O MicroCloud foi desenvolvido especialmente para aplicações relacionadas a veículos, oferecendo melhorias em termos de durabilidade e é mais fácil de limpar. Há ainda outros detalhes internos, que também vem com acabamento Copper Brown.

A versão Extreme chega em vários modelos. Além da Jogger, ele é oferecido para Kwid, Sandero StepWay e Duster. A maior novidade, no entanto, fica para a Jogger. No modelo, ela traz o pacote Sleep Pack, que transforma ela em uma mini-versão Camper. Ela traz um acessório removível e compatível com todas as versões da Jogger, com dois assentos removíveis na terceira fileira de bancos, que precisam ser retirados para a instalação desta cama.

O sistema possui uma cama de casal que pode ser montada sem ajuda de mais de uma pessoa e pode ser montada em menos de dois minutos. Há ainda uma prateleira e espaço de armazenamento na parte inferior. De acordo com a Dacia, a cama é desmontável e fica dentro de uma mochila, sendo um componente que pesa menos de 50kg. Vendido como um acessório, ele custa 1.490 euros a mais na compra de um Jogger ou pode ser vendido separadamente por já usuários da station wagon por 1.790 euros.

O modelo conta com um sistema que, quando a mochila está no lugar (a cama, desmontada), ela oferece um espaço de cinco lugares. Junto com a cama, ela pode ser vendida com cortinas blackout para todas as janelas, oferecendo controle de luz e privacidade e uma tenda inteligente que pode ser conectada ao Jogger quando o porta-malas está aberto, proporcionando espaço extra para dormir.




Fotos: Dacia / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Toyota Yaris Hatch só ganha nova geração entre 2024 a 2025 na Ásia, depois do sedã e do SUV

Nova geração do Toyota Corolla surge em meados de 2025, como uma geração evolutiva

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 2003!

Oshan aparece no Brasil testando seu utilitário esportivo médio X5; marca será que vem?

Fiat Titano estreia na Argélia primeiro, vazando e antecipando alguns detalhes da nossa

Celta voltará? Chevrolet confirma que não vai desenvolver nenhum subcompacto novamente

Yangwang revela as primeiras imagens oficiais teaser do seu inédito sedã elétrico, o U7

Renault e Nissan passam a ter seguros com Assurant, por meio do intermédio da Mobilize

Scout revela novo teaser e confirma que seus produtos farão estreia no mês de julho