Tesla Model S 2024 tem imagens vazadas com pequenas atualizações nos Estados Unidos

Vazam imagens de um novo volante para o Tesla Model S nos Estados Unidos, que volta a ter um aro completo e o volante Yoke deve ser vendido como um opcional 



Vazaram as primeiras imagens de que a Tesla deve voltar ao volante tradicional para o Model S. O sedã foi avistado nos Estados Unidos com um volante comum, com um aro superior e inferior completo e com o sedã trazendo mais algumas melhorias que devem fazer parte de mudanças silenciosas que a marca vem adotando – como de praxe. Com imagens publicadas no Twitter, publicadas pelo perfil The Kilowatts (@klwtts), o sedã terá um volante de três raios novamente.

Depois de ser vendido apenas com o volante Yoke, que é o volante que lembra um manche de avião ou o volante de um carro de Fórmula 1, o volante tradicional voltou. Apesar do design mais simples, o volante tradicional pode atrapalhar um pouco da visibilidade para o quadro de instrumentos, mas apenas para motoristas mais baixos, já que o quadro de instrumentos é elevado. O perfil do Twitter ainda afirma que a Tesla trouxe outras novidades como novas câmeras, que vão melhorar a atuação do sistema Sentry Mode, assim como os recursos da câmera Dash, melhorando o piloto automático.

A marca ainda teria trabalhado em outras áreas do carro, como a forma de acesso ao ISOFIX no banco traseiro, com novos moldes. O frunk na dianteira ainda recebe um compartimento menor. Informações dão conta que o Yoke está disponível como um acessório dos dois veículos, sendo um opcional pelo mesmo preço em ambos. O volante estrou com o Model S Plaid, a versão esportiva do sedã. Essa é a opção topo de linha do Model S, entregando 1.034cv de potência e que fazem o sedã acelerar de 0 a 100km/h em 1,99 segundo. O carro ainda consegue cobrir ¼ de milha em 9,23 segundos e com a velocidade máxima de 249,4km/h.

A Tesla já trabalha em uma segunda geração do Model S, que será apresentado entre 2026 a 2027. Lançado originalmente em 2012, ele enfim ganhará uma nova geração. Com isso, o modelo atual deve ter uma vida de 15 anos, um ciclo de vida bastante alto para um carro que, dentro desse mesmo período, possivelmente teria apresentado duas gerações.




Flagra



Fotos: Tesla / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok