Audi continua a renovar suas concessionárias no Brasil, com conceito Progressive

Audi continua a reestruturação das suas concessionárias no Brasil, com o conceito chamado de experiência progressiva e espaços integrados de convivência



A Audi confirmou que continua a apostar na reestruturação da sua rede de concessionárias no Brasil com uma nova loja em Salvador (BA), que traz o conceito de experiência Progressive e espaços integrados de convivência. A loja recebeu o investimento de R$ 6 milhões em instalações, infraestrutura e equipamentos a fim de ficar de acordo com o padrão global da marca. Assim como já vem acontecendo com outras lojas, a unidade de Salvador recebeu três carregadores para veículos elétricos.

São dois de 11kW e um carregador ultrarrápido de 150kW. No evento de reinauguração, a Audi contou com a presença de clientes, colaboradores, jornalistas e alguns executivos da marca. Entre eles, Martin Bayer, Diretor de Vendas da América Latina; Cláudio Rawicz, Diretor de Comunicação e Marketing; Milena Araújo, Diretora de Pós Vendas e Logística e Diego Borghi, Diretor de Vendas. Para a Audi, a nova loja busca ser mais intimista, exclusiva e confortável, trazendo um lado progressivo. Há uma unificação das áreas que vai do showroom da recepção de pós-vendas e da área dedicada ao Audi Approved Plus.

“Estamos muito satisfeitos com o novo formato da Audi Center Salvador, que ao integrar diferentes áreas no mesmo espaço, torna a operação mais criativa e dinâmica. Nós temos o objetivo de expandir a eletrificação em todo o país e oferecer três estações de recarga para veículos elétricos representa um passo adiante em nossa estratégia de longo prazo para a eletromobilidade no Brasil”, destaca Diego Borghi, Diretor de Vendas da Audi do Brasil. Esse conceito progressista alia as áreas Nexus e Lounge com o showroom, num espaço de convivência e atendimento individualizado.

“Hoje escrevemos mais um capítulo de nossa história com a Audi do Brasil. Desde o início da parceria, buscamos estar na vanguarda das novidades da marca a nível global, de modo a oferecer aos nossos clientes as últimas tecnologias e inovações disponíveis. E o formato da nova Audi Center Salvador reflete esse novo conceito desta marca com a qual temos orgulho em sermos parceiros de longa data”, afirma Nilo Coelho, Proprietário da Audi Center Salvador. A renovação da loja é extensa ao ponto de ganhar um novo projeto de iluminação sofisticado e com claridade natural com amplas janelas de vidro que iluminam melhor.

Hoje, a Audi possui 42 lojas no Brasil, sendo nove delas na região Nordeste. Além de Salvador (BA), há unidades em Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), João Pessoa (PB), São Luís (MA), Teresina (PI), Fortaleza (CE) e Aracaju (SE). No Brasil, a Audi confirmou que o primeiro trimestre de 2023 a marca teve 1.285 unidades, aumento de 24% nas vendas em relação ao mesmo período de 2022. Na América Latina, as vendas foram de 6.381 unidades, crescimento de 25% em relação ao mesmo período de 2022. Ano passado, o Brasil atingiu recorde de vendas de modelos elétricos com 475 unidades, 113% a mais que 2021.





Fotos: Audi / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Toyota Yaris Hatch só ganha nova geração entre 2024 a 2025 na Ásia, depois do sedã e do SUV

Nova geração do Toyota Corolla surge em meados de 2025, como uma geração evolutiva

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 2003!

Oshan aparece no Brasil testando seu utilitário esportivo médio X5; marca será que vem?

Fiat Titano estreia na Argélia primeiro, vazando e antecipando alguns detalhes da nossa

Celta voltará? Chevrolet confirma que não vai desenvolver nenhum subcompacto novamente

Yangwang revela as primeiras imagens oficiais teaser do seu inédito sedã elétrico, o U7

Renault e Nissan passam a ter seguros com Assurant, por meio do intermédio da Mobilize

Scout revela novo teaser e confirma que seus produtos farão estreia no mês de julho