Buick revela a primeira imagem oficial do reestilizado Envision nos Estados Unidos

Buick apresenta a primeira imagem da reestilização do Envision nos Estados Unidos e confirma que SUV será o primeiro equipado com sistema Super Cruise 



A Buick apresentou a primeira imagem oficial da reestilização do Envision nos Estados Unidos, indicando que o SUV será apresentado ainda neste ano de 2024. As mudanças de meia-vida do SUV foram antecipadas por registros de imagens de patente na China, mais especificamente no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, também conhecido como MIIT, no ano passado. Os registros vazaram todo o design e confirmaram a mudança quase que por completa da dianteira do utilitário esportivo.

Previsto para ser lançado neste ano de 2024, o novo Envision vai aderir a filosofia de design Wildcat Concept, lançado ano passado. Ele, o Electra 05, Electra 04 e o Envista, todos lançados entre 2022 e 2023, serão os primeiros com essa nova filosofia de design. Em sua versão Avenir, o novo Envision apareceu em sua versão topo de linha com novos faróis divididos em dois andares. A parte superior traz luzes diurnas (DRL) em LED e com desenho afilado, enquanto os faróis principais estão no para-choque dianteiro, com projetores em LED.

A grade dianteira tem um novo desenho, que fica mais retangular e trapezoidal. Ela traz barras horizontais de seis filetes e que também tem, na parte mais inferior, o suporte da placa. Nas extremidades da grade, ele possui um friso cromado em ‘L’, que quase se conecta com os faróis principais. O para-choque dianteiro ainda se destaca por trazer uma nova entrada de ar trapezoidal, mais fina, que o modelo anterior. Abaixo dessa entrada de ar está um friso cromado horizontal que corta toda a parte inferior do para-choque dianteiro.



O capô também tem um novo desenho, ganhando linhas mais aerodinâmicas e com o logotipo da marca ao centro, próximo do para-choque. O capô ganha vincos nas extremidades que rompem com as linhas limpas do capô. De perfil, as novidades vão ficar por conta das novas rodas de liga leve, que variam de acordo com cada versão. O modelo das imagens, na versão Avenir, possui acabamento em toda a parte inferior da carroceria na cor dela, diferente das demais versões com acabamento em plástico preto ou preto brilhante.

Na traseira, a Buick não revelou imagens oficiais do novo Envision. Entretanto, as imagens do MIIT antecipam que ele ganhará apenas o novo logotipo da Buick ao centro da tampa do porta-malas e ganha um novo para-choque traseiro. Este vai trazer um acabamento em plástico preto na parte inferior da carroceria, onde ele possui os refletores horizontais e tem um friso cromado na parte central e inferior, conectado com as saídas de escape duplas e retangulares, posicionadas nas extremidades. Abaixo do friso cromado, o para-choque tem uma lanterna de neblina.

Internamente, é possível esperar que ele traga um painel todo redesenhado. E, uma das principais novidades em termos de equipamentos, é que o novo Envision será equipado com o sistema de condução avançado, chamado de Super Cruise. Para isso, vai trazer mais equipamentos do pacote ADAS que vão permitir que ele tenha uma condução autônoma de Nível 2. Mecanicamente, ele manterá o motor 2.0 Ecotec Turbo a gasolina de 240cv de potência e torque de 35,7kgfm, acoplado a um câmbio automático de 9 marchas e a uma tração integral. 



Foto: Buick / divulgação

Patentes: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China – MIIT / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos