Trumpchi apresenta novas imagens teaser da E8, minivan elétrica que estreará na China

Trumpchi apresenta as primeiras imagens teaser do interior da E8, que será revelada como uma nova minivan elétrica da marca; estreia ocorre em algumas semanas




A Trumpchi apresentou as primeiras do interior da minivan E8, que já foi antecipada em primeiras imagens teaser (veja aqui). Agora, a marca da GAC confirmou as primeiras imagens do interior da minivan elétrica, que terá um ambiente bem moderno e tecnológico. A principal imagem mostra uma faixa do painel onde se encontra o quadro de instrumentos e a central multimídia. A faixa tem um acabamento bitom em preto brilhante e bege, sendo a faixa em preto brilhante que esconde o quadro de instrumentos

O quadro deve ter uma tela digital e vai trazer algumas informações, onde o mesmo acabamento brilhoso também estará nas saídas de ar-condicionado das extremidades do painel, que terão um desenho retangular. Abaixo das centrais, existe um espaço vazado que pode ter porta-copos que podem ser resfriados pelo sistema de ar-condicionado. Ao centro, o destaque fica por conta da tela da central multimídia, que parece ter cerca de 15 polegadas. O acabamento bege ainda tem bordas com um acabamento prateado.

No console central, a marca confirmou que a minivan vai trazer botão Start/Stop e um carregador por indução para smartphones. Além disso, terá dois porta-copos e um câmbio por botão com um pequeno controlador das marchas próximo do freio de estacionamento eletrônico. O console central terá um acabamento prateado. Para os ocupantes das segundas e terceiras filas, a marca trabalha em um novo conceito de sala de estar, que vai trazer um controlador com uma tela digital para entretenimento dos ocupantes.

A Trumpchi confirmou que o modelo possui 4,920 metros de comprimento, 2,930 metros entre os eixos, 1,900 metro de largura e 1,760 metro de altura. Mecanicamente, ela pode vir com motores 1.8 Hybrid ou 2.0 Hybrid junto de uma bateria ternária de lítio. O motor 1.8 Hybrid vai trazer um motor de 133cv e o 2.0 Hybrid tem 140cv, sendo ambos associados a um motor elétrico de potência não especificada e um câmbio DHT de 2 velocidades que terá uma capacidade de bateria de 25,57kWh.



Visualmente, a Trumpchi desenhou o modelo com a identidade visual chamada de Guardian Eyes. A E8 se destaca por trazer faróis divididos em três partes, sendo uma pare superior em ‘L’ deitado e conectados entre si por conta de uma faixa com iluminação diurna (DRL) em LED que só é interrompido pelo logotipo, que também é iluminado. Há ainda uma continuação das luzes diurnas com um prolongamento vertical em DRL, que é separado por pequenas seções. Essa iluminação é conectada com os faróis principais.

Desenhados com um desenho retangular, a Trumpchi traz dois projetores em LED. Os faróis principais ainda se conectam com a grade dianteira da marca, que tem entradas de ar por meio de pequenas barras horizontais irregulares com pequenas barras cromadas abaixo dessas entradas de ar. O para-choque dianteiro ainda possui uma entrada de ar inferior trapezoidal, enquanto o para-choque ainda possui um friso prateado na parte mais inferior. O capô da e8 possui linhas com vincos que partem dos faróis, além de ter um capô relativamente curto.

De perfil, a E8 possui uma ampla área envidraçada e com um friso cromado na parte superior dos vidros. Ela possui retrovisores com repetidores de setas e uma carroceria com linhas mais vincadas. O vinco que molda toda a carroceria possui um vinco ascendente que nasce a partir da caixa de roda dianteira e chega até as lanternas, com um desenho mais fluído. O modelo ainda tem um vinco que nasce nos faróis e terminam ainda no para-lama dianteiro. As caixas de rodas ainda têm um desenho bem marcado. As portas são corrediças e as rodas devem ser de 21 polegadas.

A marca ainda mostrou que o teto vai trazer dois tetos solares panorâmicos, sendo um menor mais na dianteira e um outro na porção mais traseira da E8. De traseira, ela segue um design bem parecido com a maioria das minivans, com um vidro traseiro bem reto e com um aerofólio que traz o aerofólio com iluminação brake-light. As lanternas se conectam por meio de uma barra em LED e são bem afiladas tais quais os faróis. Nas extremidades, elas ganham um desenho mais bumerangue e invadem um pouco as laterais.



Fotos: Trumpchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit